Início Análise Atualizações No Windows Update : Sim Ou Não ?

Atualizações No Windows Update : Sim Ou Não ?

11
0
COMPARTILHAR

 

percebi que esta questão e meio dividida por Diversos usuários Uns dizem que sim outros dizem que não  sobre a atualização do windows ficar ou não ativada, aos que dizem que ela atualiza versões betas que trazem perigos ao pc e outros dizem que deixa a maquina mais lenta recebendo todas atualizações.Bom Vamos Análisar :

Sim.deve-se deixar atualizar windows para que o mesmo tenha uma melhor funcionalidade. As atualizações automaticas servem para que voce usuário tenha um proteção contra possiveis novas ameaças,falhas e Vulnerabilidades Expostas No Windows que vão surgindo com o decorrer do tempo e facilitando Invasão Para Hacker e Crackers Da Informática , possibilitando um melhor funcionamento do Sistema operacional que voce utiliza. Pasa sua maior segurança deixe as atualizações automaticas ativadas.

Manter o Windows e os demais programas atualizados é fundamental para a segurança do Seu Computador..
Por isso, se seu Windows for legalizado pegue sempre essas atualizações.
É claro que se estiver usando Windows pirata não vai atualizar corretamente e passará a receber avisos informando que seu Windows não é original.

 

Além desta Mensagem nada Agradável atualizar seu pc sendo pirata confome vimos não é uma boa idéia, algumas Atualizações Da Microsoft vem trazendo Dor de cabeça para os usuários como a KB2823324. Lembrando que Usuários do Windows 7 de 32 bits afirmaram que, depois de instalar o patch, não conseguem mais inicializar o sistema – após mostrar a animação da tela de boot do Windows, o sistema reinicia novamente, entrando num loop infinito.A Microsoft disse estar ciente da falha e pediu desculpas, mas ainda não soltou uma correção definitiva…

O executivo-chefe do Windows, Terry Myerson falou sobre um ousado plano da Microsoft para combater a pirataria. Segundo Myerson, usuários do Windows 7 ou versões mais recentes, assim como usuários do Windows Phone 8.1 poderão atualizar seus dispositivos para Windows 10 gratuitamente, a única exigência é que eles sejam compatíveis com o novo Sistema Operacional.

Segundo Terry Myerson, as instalações piratas do Windows detectadas pelo sistema antipirataria da Microsoft têm uma marca d’água na tela informando ao usuário de que se trata de uma versão não genuína.

as tecnologias de ativação do Windows ajudam a proteger contra os riscos de software falsificado”. Isso significa que se o seu Windows 7 é pirateado, você está correndo riscos. Mas não se preocupe, pois a Microsoft vai ajudá-lo a ao menos saber disso.

 

Recentemente lançado pela Microsoft o Windows 10 Tecnical Preview veio cheio de Recursos e novinho em Folha e com serial grauito disponivel pela microsoft.Chave do produto (Product Key): 6P99N-YF42M-TPGBG-9VMJP-YKHCF

Um dispositivo que mostra uma versão maior do Menu Iniciar e outro dispositivo que mostra uma versão menor dele

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CommentLuv badge