Início sem categoria como desativar vírus que se disfarçam de processos

como desativar vírus que se disfarçam de processos

69
0
COMPARTILHAR
remover virus
remover virus

Há vírus / malware que se disfarçam de processos essenciais para que o sistema operacional funcione de maneira adequada, ficando assim quase impossível detecta-los e remove-los, pois na maioria das vezes o anti-vírus não consegue detecta-los, então é necessário desativar o processo (vírus disfarçado de processo), para que o seu anti-vírus possa detectar e remover estes arquivos maliciosos.

Como desativar o processo criado pelo vírus

Conheça o RKill, este é um utilitário gratuito especializado em desativar estes tipos de vírus.

O programa não conta com uma interface gráfica, rodando apenas através do prompt de comandos.

Baixar e instalar

O Rkill tem suporte total aos sistemas operacionais: Windows XP/Vista/7/8 , este é um programa de 32 bits, mas pode ser executado tanto em sistemas 32 como 64 bits.

Baixe o programa clicando aqui.

rkill baixar

 

O programa não precisa ser instalado.

Detectando e desativando

Após baixar o arquivo basta clicar duas vezes no mesmo, que será aberto o prompt de comando e será realizando as tarefas necessárias, bastando apenas aguardar o termino do processo.

ao final será criado na area de trabalho um backup do registro e um arquivo em texto contendo os resultados obtidos pelo programa.

Removendo o vírus

Após rodar o Rkill e ter desativado os processos, basta agora rodar o seu antivírus para que este possa detectar e remover o arquivo malicioso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CommentLuv badge