Início Entertainment Como Melhorar o Desempenho do PC Para Jogos 2015

Como Melhorar o Desempenho do PC Para Jogos 2015

19
0
COMPARTILHAR

Como Melhorar o Desempenho do PC Para Jogos 2015Como melhorar o Desempenho do pc para jogos 2015 de forma fácil e econômica. Um jogo pesado de pc 2015 requer no mínimo algo em torno de 6 GB de memória, processador i3, Placa de vídeo 2GB como por exemplo a GTX650 Ti 2GB” e uma boa fonte de alimentação.

Como melhorar o Desempenho do pc

Se você tem um computador que não está conseguindo rodar os jogos mais atuais em 2015, o computador fica muito lento e travando, saiba que não é preciso gastar uma fortuna para garantir a sua diversão. Como você pode ver acima, com i3, 6Gb de ram, e uma placa de video em torno de 600 reais já dá para rodar de boa os jogos mais atuais. Claro que não serão todos os jogos que rodarão na qualidade máxima. Mas, pelo menos é possível desfrutar de todos os Games!

Mas… se você pretende jogar em alta qualidade, então não tem jeito, é preciso gastar uma boa grana.

GTX 650 ti rodando Battlefield Hardline

Comece pelo mais importante. A placa de vídeo!

Muitos jogadores querem logo de cara trocar o processador, comprar mais memória e adquirir a placa de vídeo. Eu recomendo sempre comprar primeiro a placa de vídeo (compatível com a sua placa-mãe), e ver como o desempenho do computador melhorou. Para isso, é de suma importância saber como escolher uma placa de video! Daí então vá comprando os outros itens conforme necessário: Mais memória ram, trocar o processador, etc…

Atenção! Trocar a fonte de alimentação do computador por uma recomendada à placa de vídeo é fundamental.

Compre só o que falta.

Bem, esse negócio que de que é preciso de uma excelente placa-mãe para ter um pc gamer de qualidade, não é tão assim como falam em tudo que é site. Sim, a placa-mãe é um item muito importante, mas tenho um pc com placa-mãe bem básica, um i3 e uma gtx 970 e… cara, roda tudo que é jogo e a grande maioria no talo, 1080 pixels.

O que a placa-mãe precisa ter

O importante é que a placa-mãe deve ser compatível com as tecnologias mais recentes: DDR3, Pci-Express 2.0 ou superior e suportar os processadores de gerações mais recentes. I3, i5, i7 ou equivalentes AMD.

Resumo

Para finalizar e resumir o meu raciocínio, o que pretendo com este artigo é mostrar aos jogadores, que se o dinheiro está apertado, vá melhorando o pc aos poucos. Compra uma boa placa de video, depois mais memória, e se precisar, troca o processador. É assim que eu faço meus upgrades é o que aconselho. Você tem que ter em mente que o mais importante em computador para jogos é a placa de vídeo, não se esqueça.

É, mas… Um processador de baixo desempenho pode limitar o desempenho da placa de vídeo, então se for trocar o processador veja qual é o mais indicado para a placa de vídeo adquirida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CommentLuv badge