Conheça o Ultrabook Kira da Toshiba. Que dura até 22 horas de bateria!

Essa nova versão do Ultrabook Kira V654 da Toshiba vem com uma inovação para quem necessita de ficar horas e horas utilizando o Ultrabook, pois ao invés de ter uma ótima resolução, essa nova versão vem com uma tela mais econômica.

A tela contem 13 polegadas e uma resolução de 1366 x 768 pixels, pois com essa tela menor e com uma resolução mais baixa, economiza muito a bateria, a fazendo durar aproximadamente 22 horas sem precisar recarregar, sendo esse o grande ponto forte do Ultrabook Kira da Toshiba.

Neste ultrabook também tem disponível Bluetooth de 4.0, com conectividade Wi-Fi e LAN. Podendo te auxiliar em qualquer parte do mundo por praticamente um dia inteiro, sem parar.

ultrabook kira
ultrabook kira

Mesmo tendo uma tela mais comum, ele impressiona nas outras características, como o seu peso de 1,12kg sendo assim ele fica muito valorizado do mesmo jeito.

Ainda não conhece os ultrabooks?

Veja as características do Ultrabook Kira V654:

 

Processador

O processador é muito bom. É o da serie Haswell(Core i5), que compôs a última geração de CPUs para ultrabook da Intel.

Memória

A memória RAM do Ultrabook Kira tem uma boa extensão, contendo 8 GB de memória. A memória disponível para armazenamento é SSD de 128 GB, o que torna muito mais rápido o acesso ao sistema.

Sistema operacional

O Sistema Operacional desta nova versão é o Windows 8.1.

Aplicativo

Um aplicativo muito especial que já vem instalado é o Adobe Elements 11, um poderoso editor de vídeo, aliás os novos ultrabooks de diversos fabricantes já estão muito focados nessa área multimídia.

Esse Ultrabook Kira V654 só está disponível no Japão. Foi lançado no dia 20 de novembro de 2013. Ainda não tem previsões para ir para outros países, os japoneses gostam de fazer suspense e mistérios para quando estará disponível para outras nações.

Para o Brasil deve demorar a chegar, o próximo país a receber essa tecnologia deve ser os Estados Unidos. O ultrabook no Japão está em aproximadamente US$ 1.500,00. Podendo vir mais caro para o Brasil devido ao nosso sistema de impostos.

Artigo publicado por

Ruberlan Wesley
Do blog: www.dicasdenotebook.com.br

Deixe seu COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge

Email
Print