Noticias Facebook: Rastreando o que você faz com o mouse!

Noticias Facebook – Mapeando seus movimentos!

Já pensou se todos os movimentos que você faz com o mouse em uma pagina fosse rastreado?  Segundo noticia publicada no tecnoblog.net e que a fonte é do The Wall Street Journal, diz que o Facebook está planejando rastrear os movimentos que os seus usuários faz com o mouse ao acessar as páginas do seu serviço (Facebook).

Noticias Facebook  – Objetivo:

Este tipo de  procedimento tem como objetivo saber onde os usuários deixam o ponteiro do mouse por mais tempo na pagina, o que auxiliam os designers ou programadores a posicionar melhor os recursos do Facebook.

Mas no entanto, explica que o próprio Facebook reconheceu, por meio de seu chefe de análise “Ken Rudin”, que o motivo principal é o de melhorar o posicionamento de anúncios exibidos no serviço.

Noticias Facebook – O que eu ganho!

É claro que isso já era esperado, e que não é muito difícil de criar um software capaz de realizar tal procedimento. Isso não vai interferir em nada como os usuários navegam na rede social, pode até trazer certos benefícios, como por exemplo produtos a preços mais baixos, já que as empresas, e, até mesmo o Facebook, vai fazer de tudo para atrair a nossa atenção para os seus anúncios, o que gera muita concorrência entre os anunciantes e com isso teremos produtos e serviços a preços bem baixos, devido a grande concorrência.

Deixe seu COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge

Email
Print