Início destaques PS4 – 2,1 milhões de unidades vendidas no mundo

PS4 – 2,1 milhões de unidades vendidas no mundo

12
0
COMPARTILHAR

O número de vendas do PS4 já superou a marca de 2,1 milhões de unidades em todo o mundo, anunciou a Sony nesta terça feira (3/12/13).

O Playstation 4 foi lançado nos EUA, no dia 15 de novembro, e, em suas primeiras 24 horas, depois do lançamento, o PS4 vendeu 1 milhão de unidades. A estimativa da Sony é que o ps4 venda cerca de 40% a mais que o PS3, cerca de 5 milhões de unidades entre o lançamento e o fechamento do ano fiscal, ou seja, 15 de novembro a 31 de março de 2014. O PS3 vendeu 3,6 milhões de unidades, entre o mesmo espaço de tempo.

Já No Reino unido, o PS4 bateu recorde de vendas, 250 mil unidades foram vendidas em suas primeiras 48 horas,  ultrapassando o recorde segurado pelo PSP que era de 180 mil unidades.  Segundo o site Adrenaline,  o PS3 vendeu cerca de 165 mil unidades, neste mesmo espaço de tempo.

O playstation, desde de a sua primeira versão (PS1), conseguiu obter uma grande multidão fãs em todo o mundo, e daí para cá, foi só, um sucesso atrás do outro, mesmo que a primeira versão do PS2 slim tenha dado muitas dores de cabeça em muitas gente, por causa do super aquecimento e a queima do leitor óptico.

ps4 vende 2,1 milhoes de unidades
ps4 vende 2,1 milhoes de unidades

Com a chegada do ps3, 0 número de fãs parece ter aumentado ainda mais, e, agora com o grande sucesso das vendas do ps4, parece que esse numero será ainda maior -, “Quero agradecer aos fãs da PlayStation, tanto os antigos como os novos pelo voto de confiança”, disse Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, segundo o MCV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CommentLuv badge